O crescimento da estrutura, novos equipamentos, ajustes em processos reflete também na necessidade de revisão do posicionamento da companhia perante o mercado.
Tendo isso em vista, a equipe de marketing debruçou sobre a tríade de missão, visão e valores da empresa, para promover uma reformulação nesse material, que se adeque mais ao atual momento corporativo da empresa.
Esse é um dos conceitos mais conhecidos e populares do marketing, que definem não só nosso modo de trabalho, mas auxilia a guiar o perfil de colaborador que se conecta a empresa bem como nosso posicionamento no mercado.

A missão é o propósito fundamental da organização, enquanto a visão diz em que a empresa aspira a alcançar no futuro. Por fim, valores são o conjunto de princípios morais e éticos que definem como a empresa conduz seu negócio. Após essa breve explicação, confira nosso novo posicionamento MVV:
Missão:
Oferecer equipamentos de alta tecnologia e performance com a prestação de serviços, com excelência, para as linhas de envasamento das indústrias de bebidas, alimentos e bens de consumo em geral, superando as expectativas dos clientes, funcionários e fornecedores.
Visão:
Ser a principal empresa fornecedora de equipamentos para a indústria de bebidas da América do Sul, proporcionando ao mercado as melhores tecnologias disponíveis mundialmente, garantindo um excelente ambiente de trabalho a todos.
Valores:
o Estabelecer relacionamentos de confiança e de longo prazo com toda nossa comunidade;
o Otimizar os resultados produtivos dos parceiros através do nosso conhecimento técnico;
o Qualificar e garantir aprendizagem contínua, auxiliando no crescimento dos parceiros;
o Proporcionar o que há de mais tecnológico e eficaz mundialmente para o mercado local;
o Investir no crescimento pessoal e realçar os talentos dos colaboradores;
o Prezar por soluções de menor impacto ambiental;